F NADA É OCULTO | Nosso Foco Tv

NADA É OCULTO




               A muito tempo atrás, existia um monge, jovem que vivia sozinho no silencio do alto de uma montanha, dedicando a sua vida apenas as orações, era alto e bem esbelto o rapaz, e todos o reverenciavam por sua vida digna.

               Bem perto daquela montanha existia uma pequena vila, onde morava uma bela moça. Certo dia a menina apareceu grávida, os pais furiosos com aquela situação exigiram saber quem era o pai da criança. Quando a moça meio embaraçada e ansiosa disse que era o monge da montanha.

               Nervosos os pais não perderam tempo em ir até a montanha procurar pelo jovem monge, logo em seguida quando chegaram, confrontaram o monge com a acusação de sua filha. Ele apenas respondeu: "É MESMO?". Depois disso, todo povo daquela pequena vila e das demais que existiam pela redondeza passaram a considera-lo um crápula, um covarde.

              Logo quando a criança nasceu, era um menino, os pais levaram-no para o monge e ainda exigiram que ele tomasse conta da criança, uma vez que ele era o pai, o monge disse apenas: "É MESMO?". 

              Por muitos meses ele cuidara da criança, dava banho, alimentava, trocava as fraldas, nada lhe deixou faltar a pequena e indefesa criança.

              Até que a moça não aguentou o peso daquela mentira, e forçada por aquela situação e pelo peso da sua consciência, confessou que o verdadeiro pai da criança era um rapaz da vila. Disse que nunca havia tido nada com o jovem monge, e que inventou tudo aquilo para proteger o rapaz.

              Os pais dela imediatamente foram até a montanha onde o monge morava, constrangidos, foram ver se o monge poderia devolver a criança. Com profundas desculpas, eles explicaram a situação para o monge, ele disse apenas uma coisa: "É MESMO?".
              
              O que significa tudo isso? Quantas vezes nós não fomos injustiçados, ou acusados de uma situação pela qual nem sabíamos o real motivo de toda a história, as vezes sofremos consequências graves por conta de uma injustiça, mas o que podemos fazer se algo nos acusa quando somos realmente inocentes? Uma coisa é certa, não tem nada, nada mesmo que esteja em oculto que não seja revelado, uma vez um pastor me disse algo que nunca mais esqueci, "O JUSTO NÃO SE JUSTIFICA" E realmente, quando você está sendo acusado de algo e não tem provas de que é inocente, de que adianta querer discutir, falando que é inocente.

               Então como se diz, " CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, não é mesmo?

               Se você já foi injustiçado, ou está sendo injustiçado, deixa estar, uma hora a verdade vem a tona. 


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "NADA É OCULTO"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história