F Quando começar algo, vá até o final | Nosso Foco Tv

Quando começar algo, vá até o final




      Pense na vida como uma corrida, onde muitos estão na linha de largada.







                   Você que pretende iniciar algo novo em sua vida, imagine quantas pessoas não estão planejando a mesma coisa, ou quantas pessoas não estão neste exato momento fazendo alguma coisa para tentar mudar a posição da sua vida. Assim como numa corrida, milhares de pessoas estão na linha de largada, incontáveis números de pessoas crescem todo ano com o propósito de uma mudança em sua vida, a diferença é a quantidade de pessoas que conseguem alcançar a sua meta, assim como na corrida que apenas três pessoas conseguem chegar até o pódio, na vida também apenas aqueles que estão realmente dispostos a mudança de sua vida alcançam o seu objetivo, e chegam aonde querem chegar.

                 É impressionante como as pessoas começam algo, mas abandonam por conta dos obstáculos, das dificuldades. Quando você traça uma meta, e foca em um alvo, não basta manter isso apenas no papel, ou na cabeça, a diferença entre aqueles que chegam e os que não chegam, pode está tão próxima quanto você imagina, esses que alcançam acreditam em seu potencial, acreditam que são capazes de conseguir aquilo que planejaram para sua vida, você já deve ter ouvido aquela expressão: Se alguém pode fazer, eu também posso. Não adianta dar desculpas falando que pra fulano foi mais fácil, ou que ele teve sorte, se ele consegue aquele resultado, você também consegue, claro que alguns tem mais dificuldades do que outros, mas todos conseguem, alguns mais rápido outros mais demorados, mas é certo de que todos alcançam a linha de chegada.

                 Não sei se já aconteceu com você, de conversar com alguém sem motivação, ou uma pessoa que só reclama da vida, confesso que nem gosto de ficar ao lado de pessoas assim, eu acho que ninguém gosta não é mesmo? Não a nada pior do que uma pessoa desmotivada, pra baixo, se você tiver planos pra sua vida, mantenha-se motivado, lutas vão vim, dificuldades irão vim, mas quando uma pessoa está firme e forte em seu foco, e está determinada aonde quer chegar nada irá desanima-la.


                 Certo pessoal? Não desanime com as dificuldades, trace uma meta para os seus planos, pesquise, busque e faça o que for preciso para se alcançar o que deseja, e lembre que tudo tem o seu tempo, seus resultados irão vim, basta você estar preparado para esse momento, beleza?


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Quando começar algo, vá até o final"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história