F 05 de novembro: Não esconda o que lhe foi dado | Nosso Foco Tv

05 de novembro: Não esconda o que lhe foi dado



       "Portanto, assim diz o SENHOR: Se tu te arrependeres, eu te farei voltar e estarás diante de mim; se apartares o precioso do vil, serás a minha boca; e eles se tornarão a ti, mas tu não passarás para o lado deles." (Jeremias 15.19)

        
        Quando você se arrepende de corpo, alma e espírito, Deus acolhe você para que você o sirva, ele faz de você uma nova pessoa, passando de criatura para filho. Quando você leva a palavra dele aos necessitados, aos perdidos, Deus passa a usa-lo como seu porta-voz para que você venha levar aquilo que você recebeu. 
         Quantas pessoas não tem escondido aquilo que Deus tem dado a ela? Oportunidades sendo perdidas por conta talvez até de uma vergonha de falar de Deus para os necessitados, as vezes a pessoa até indica um bom médico para a pessoa que está doente, mas não indica o Médico dos Médicos.
          Não podemos deixar de lado aquilo que foi dado a nós, não sabemos o dia e nem hora, que o Senhor Jesus voltará, e precisamos encher seu celeiro, pois milhares de pessoas tem ido pro inferno sem nem ao menos ter ouvido falar de Jesus.
         Vamos passar a mensagem do Senhor Jesus para todas as criaturas, pois assim Ele disse:  "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16.15).

Tenha um dia Abençoado!


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "05 de novembro: Não esconda o que lhe foi dado"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história