F 12 de novembro: Olhe somente para Deus e confie nos Seus caminhos | Nosso Foco Tv

12 de novembro: Olhe somente para Deus e confie nos Seus caminhos


Assim, morreu Saul por causa da sua transgressão cometida contra o SENHOR, por causa da palavra do SENHOR, que ele não guardara; e também porque interrogara e consultara uma necromante e não ao SENHOR, que, por isso, o matou e transferiu o reino a Davi, filho de Jessé. (1 Crônicas 10.13-14).

       Saul por muito tempo foi fiel a Deus, obedecia a sua palavra, e andava reto perante o Senhor, fazia tudo que agradava a Deus, mas a partir do momento que Saul desobedeceu a palavra de Deus, perdeu tudo aquilo que Deus havia lhe dado. Saul foi se perdendo cada vez mais por conta de suas desobediências e passou a ser atormentados por espíritos maus. Quando lemos a história de Saul, vemos a importância de obedecer a Deus, que somente assim alcançamos o que queremos, por que sem a ajuda de Deus, nós não conseguimos alcançar nada.
        E ainda pior, foi que na mesma hora Deus rejeitou Saul, e já escolheu um novo rei para Israel, não podemos deixar que por conta de uma infidelidade passamos aquilo que era pra ser nosso, ser de outra pessoa, não por egoismo, devemos sim pensar no próximo, mas cada pessoa tem e colhe aquilo que plantou, então nada mais do que justo recebermos aquilo que plantamos, na maioria dos casos com muita dificuldade.
        Deus quer que sejamos fieis a Ele, e obedeçamos a sua palavra, sabemos que não é facil seguir o seu caminho, mas vale a pena passar por tudo, pois sabemos a recompensa que nos aguarda.

Tenha um dia Abençoado!



COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "12 de novembro: Olhe somente para Deus e confie nos Seus caminhos"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história