F Nada é pior do que ser ignorado | Nosso Foco Tv

Nada é pior do que ser ignorado




    Nada é pior do que ser ignorado, quando você fala algo e a pessoa não ouve ou simplesmente não responde. Sensação essa, que lá no fundo já pensamos que não valemos nada para aquela pessoa ou que não somos importantes.
      Não sei se você sabe, mas Deus também quer ser ouvido, nós ficamos tão preocupados em falar com Deus, mas em muitos casos nem paramos para ouvir a sua voz. Cobramos tanto de Deus, e nem nos damos conta do que Ele quer de cada um. Ignoramos Deus, quando deixamos as Suas vontades para fazermos a nossa, quando entregamos a nossa vida pra Ele e depois pegamos de volta, simplesmente por que o fardo havia ficado pesado.
      A pergunta é, será que você tem ouvido a voz de Deus todos os dias? Será que no meio dessas 24 horas que existe no dia, você ao menos pega a bíblia para meditar? Você tem tirado uns 10 a 20 minutos do seu dia para se conectar com Deus, não apenas orando, mas ouvindo, meditando naquilo que Ele quer.
      Parece fácil nós chegarmos diante de Deus e pedir algo, pedir uma benção, mas será que no meio desses muitos pedidos você tem agradecido a Deus por tudo que Ele fez e vem fazendo em sua vida? Se tem, muito bem, porque nem se passarmos o restante de nossas vidas agradecendo a Ele por tudo que Ele fez, não seria o bastante.
     Pense bem, veja se realmente você tem ouvido a voz de Deus, não faça como Israel que deixou de ouvir, e Deus então ficou 400 anos sem dizer nada para Eles, se já é muito ruim quando uma pessoa nos ignora, imagine Deus.


 Tenha um dia Abençoado!

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Nada é pior do que ser ignorado"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história