F Não espere nada por conta do sentimentalismo | Nosso Foco Tv

Não espere nada por conta do sentimentalismo


    Deus jamais usou alguém por causa de sentimento, pelo contrário, Ele só contou com alguém quando o mesmo se revoltou com a situação em que estava vivendo, todos os heróis da fé no passado só mudaram a situação quando eles se revoltaram com tudo que estava acontecendo. Josué, enquanto estava chorando por conta da morte de Moisés não viu acontecer mudança alguma, mas quando ele ergueu a cabeça e foi pra cima a situação passou a mudar, também aconteceu com Gideão e com tantos outros.
     Não pense que Deus mudará a sua vida apenas por que você quer, claro que Ele quer agir na sua vida, mas Ele quer ver você agindo na sua vida, Ele não pode fazer nada enquanto você estiver na sua zona de conforto, há tempo para mudar essa situação.
      Nesse domingo, dia 23 de novembro, será realizado em todas as Universal o "DIA B", o dia do BASTA. Você que quer ter um basta em tudo que está dando errado.
      Procure uma Universal mais próxima de você e coloque um basta nessa situação, lembre-se que Deus quer mudar a sua vida, mais Ele quer ver você mudando, Ele não trabalha sozinho. 


Tenha um dia abençoado!



COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Não espere nada por conta do sentimentalismo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história