F O verdadeiro significado da Fé | Nosso Foco Tv

O verdadeiro significado da Fé

    Ontem a noite eu estava meditando na passagem da viúva de Sarepta (1 Reis 17) e percebi o real significado da palavra Fé, temos uma ideia quando lemos em hebreus 11 que fala que a fé é a certeza das coisas que se espera e a convicção de fatos que não se veem. Mas quando Elias chegou até a viúva de Sarepta e pediu o que ela tinha, ela mostrou o que essa palavra realmente significa.
     Imagine se um desconhecido aparece na sua porta e você se encontra na mesma situação que a viúva, e essa pessoa lhe pede o que você tem, e que ainda faça primeiro para ele e depois faça para você. Aos olhos humanos isso parece loucura, mas quando Elias disse que a farinha da panela não se acabaria e o azeite da botija também não se acabaria, ela creu e isso fez com aquela palavra se cumprisse. 
      O segredo de tudo é você crer no que o homem de Deus fala pra você, não adianta você fazer tudo que é passado na igreja, mas não crê no que o seu pastor está falando, sendo assim a sua fé se torna morta por conta que ela não mostrará as suas obras. 
       Creia, ainda que pareça loucura, todas as vezes que Deus pediu algo na Bíblia foi sacrificante, foi doloroso, situações que fazem qualquer um pensar por conta do sacrifício, mas todos que escolheram sacrificar obtiveram resultados surpreendentes. 
        Pois sem fé é impossível agradar a Deus. (Hebreus 11)

Tenha um dia abençoado!

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "O verdadeiro significado da Fé"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história