F 16 de dezembro: O amor de Deus | Nosso Foco Tv

16 de dezembro: O amor de Deus



   Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? (Romanos 8.32)


        Sabemos que Deus amou o mundo de uma tal maneira que deu o Seu filho amado, o Senhor Jesus em sacrifício para que os seres humanos tivessem a oportunidade de entrar em Sua presença, graças ao sacrifício do Senhor Jesus, podemos hoje ter uma experiencia com Deus, entrar em Sua presença, falar com Ele.
        Ora, vemos nesse versículo a medida do Amor de Deus, por que Ele foi capaz de sacrificar o Seu filho por nós, pra nos salvar. Jamais devemos esquecer do que Deus pode fazer por nós, jamais esquecendo o quanto Ele nos ama.
        Mas esse pensamento vai muito mais além do que o amor de Deus por nós, mostra também o nosso amor para com Ele, por que se Ele é capaz de tudo por nós, obviamente nós também deveríamos ser capaz de tudo por Ele, as vezes queremos tanto de Deus, mas nem pensamos no que Ele quer de nós. Temos esse pensamento egoísta de somente pedir, e quase nunca pensamos em dar, ou simplesmente retribuir o que Deus fez ou está fazendo em nossas vidas.
        Devemos simplesmente pensar mais no que Deus quer de cada de um de nós. Somente assim podemos agrada-lo de verdade e fazer a Sua vontade.


Tenha um dia abençoado!

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "16 de dezembro: O amor de Deus"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história