F A decisão do Monte Carmelo | Nosso Foco Tv

A decisão do Monte Carmelo



     Quando Elias chegou até o rei Acabe, na hora e sem pensar duas vezes ele chamou-o para o Monte Carmelo, para desafiar o deus que Acabe cria. 
     O monte é o lugar de decisão, o lugar da resposta, da transformação.
      Elias sabia disso, pois tanto acreditava que desafiou os quatrocentos e cinquenta profetas de Baal, para saber quem era o verdadeiro Deus.
       Elias havia feito algo para que o Deus de Israel fosse glorificado totalmente, pois o desafio era o seguinte, fazer fogo descer dos céus, já que Baal era considerado o deus da natureza, tanto é que quando os profetas de Baal clamavam ao seu deus pedindo que lhes atendessem, Elias zombava deles.
      O monte representa o altar, o sacrifício, a decisão. Aquele que quer ver o extraordinário em sua vida, precisa subir o monte e fazer o seu sacrifício, somente assim verá o poder de Deus na sua vida.
      Quanto mais longe uma pessoa fica do monte (altar) mais fria ela fica, enquanto ela está mais perto do altar, as chamas cada vez mais se acende dentro dela, muitas pessoas já descobriram o segredo para uma vida de vitórias, Deus quer fazer de você uma pessoa grande, mas para isso você precisa subir o monte.
      No dia 14 de dezembro, em toda UNIVERSAL, vamos subir o monte, o altar, e clamar a Deus para que o extraordinário aconteça.
      Procure uma UNIVERSAL mais próxima de você e saiba mais. Ou para mais informações acesse: www.universal.org


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "A decisão do Monte Carmelo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história