F 06 de janeiro: Não há desculpas para o erro | Nosso Foco Tv

06 de janeiro: Não há desculpas para o erro


Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. ( 1 Coríntios 10.13 )

        Não há desculpa quando alguém cai nas tentações, por que Deus jamais permitiria que aparecesse algo em nossas vidas que não pudêssemos suportar.
       Claro que um erro não aparece de uma hora para outra, tudo acontece gradativamente, perceba, um viciado em cocaína, provavelmente ele não começou no vicio de uma hora pra outra já vendendo as coisas de casa para sustentar o vicio ou já começa na cocaína, provavelmente começa-se no cigarro, e assim vai para as drogas mais pesadas, assim as tentações são. Primeiro vem uma de leve, se você não resistir, vem uma mais pesada e assim por diante. Mas mesmo com tudo isso, nós podemos suportar tudo o que é colocado na nossa vida.
         Deus é fiel e sabe de todas as coisas e Ele sabe exatamente o que podemos suportar e o melhor é que Ele estará sempre do nosso lado para nos dar forças, claro se você buscar a SUA força.

Tenha um dia abençoado!

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "06 de janeiro: Não há desculpas para o erro"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história