F MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS SÃO ESCOLHIDOS | Nosso Foco Tv

MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS SÃO ESCOLHIDOS



   Porque muitos são chamados, mas muito pouco os que são escolhidos?




      Quando observamos a quantidade de pessoas que passam praticamente todos os dias nas igrejas, ficamos admirados, milhares de pessoas passam todos os dias na casa de Deus. Mas o que me intrigou essa semana foi o porque que a maioria, se não dizer 98% dessas pessoas não permanecem na fé.

       Mas na verdade existe uma separação. Sabemos que Deus não iria separa os que são escolhidos das pessoas que são rejeitadas. Sim rejeitadas. Mas aí você diz "essas pessoas não ficam por que elas não querem". Pode até se dizer que sim. Mas a pergunta que fica no ar é o "porque?"

        A verdade é que essas pessoas não permanecem na maioria dos casos por que elas não tiveram um encontro real e verdadeiro com Deus, muita das vezes essas pessoas buscam apenas uma benção, e quando conseguem não tem mais a necessidade de irem para a igreja, buscam a benção e não o abençoador.

        Uma pessoa só consegue suportar os desertos, as tribulações, as dificuldades, os problemas, as tentações se ela for nascida do Espírito, quando ela realmente morre para esse mundo e renasce para Deus.

         Mas não é apenas isso, sabemos que o diabo escolhe a dedos aqueles que vão servi-lo, porque ele não colocaria por exemplo um medroso pra tomar conta de uma biqueira de drogas, alguém tímido pra fazer um assalto, pelo contrario, ele escolhe alguém corajoso, alguém forte, um valente, que ele sabe que fará o serviço da maneira que tem que fazer. Assim mesmo os que são escolhidos, esses devem ser valentes, corajosos, fortes, guerreiros, porque ele terá que vencer o seu pior inimigo "que é ele mesmo."

          Não é qualquer pessoa que tem a coragem de dizer não para a sua carne, para as suas vontades, seus desejos, ser mais forte do que o seu próprio eu. Porque para o mundo parece loucura. Não é qualquer um que é capaz de suportar uma perseguição, o camarada tem que ser forte pra passar por tudo isso. Pra ser um escolhido a pessoa tem que vencer o mundo, tem que fazer uma ENTREGA TOTAL, uma entrega da sua vida, pela vida de Deus, deixar de lado suas escolhas para viver as escolhas de Deus.

           Parece difícil ou impossível, mas todos conseguem, por que Deus não seria injusto de colocar algo na sua vida que você não possa suportar, mas você tem que querer ser um escolhido, mostrar que você é valente, mostrar que você é forte. Não espere ser tarde de mais para ser um escolhido, o momento de ser entregar é hoje, é agora.

Tenha um dia abençoado!

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "MUITOS SÃO CHAMADOS, MAS POUCOS SÃO ESCOLHIDOS"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história