F A função da ORAÇÃO na nossa vida | Nosso Foco Tv

A função da ORAÇÃO na nossa vida


Muitos não sabem, mas a oração tem um poder muito grande na nossa vida, sem falar o tamanho de sua importância também.

Sabemos que muito antes de falarmos, Deus já sabe exatamente o que vamos pedir, o que vamos falar, afinal de contas Ele sabe de todas as coisas. Quando uma pessoa ora, Deus sabe exatamente o que a pessoa tem passado, o que ela tem enfrentado, os desertos que ela tem percorrido.

Mas então pra que serve a oração? Qual o real sentido de uma pessoa orar? Se mesmo antes de colocarmos pra fora o que estamos sentindo, Deus já sabe de tudo.

O Senhor Jesus em uma certa ocasião ensinou aos seus discípulos o porque devemos orar, ele disse: Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. (Mateus 26,41).

A oração nada mais é do que o fortalecimento pra uma pessoa não entrar em tentação, um alimento para o nosso corpo espiritual. Assim como uma pessoa tem que almoçar todos os dias pra se manter forte, a mesma pessoa tem que se manter constantemente em oração, para não entrar em tentação, ou se ela já está sendo tentada, para se manter firme e não cair.

Assim como vigiar é importante a oração também deve ser constante. Não devemos apenas se preocupar com vigilância, com jejuns, com meditações na palavra se não houver prazer em falar com Deus.

Não existe uma quantidade especifica para que venhamos orar, o Senhor Jesus ensinou que devemos orar sem cessar, ou seja, devemos nos manter em oração sempre. Estando ligado a Deus a todo momento.

Assim nos fortalecemos e deixamos de lado aquilo que nos afastará das coisas de Deus.

TENHA UM DIA ABENÇOADO!




COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "A função da ORAÇÃO na nossa vida"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história