F Não basta apenas reclamar | Nosso Foco Tv

Não basta apenas reclamar

      Não basta você ficar se lamentando do que está acontecendo na sua vida, tem que haver uma atitude, chorar não resolve nada, chorar não traz a solução para os problemas, apenas alivia a tenção, apenas tira mais ou menos o peso das suas costas. Mas se não for feito nada a respeito a situação continuará a mesma.

      Quantas vezes você não se deparou com uma situação em que a sua vontade era jogar tudo pro alto e sumir? 

        A verdade é que todo mundo tem seus dias ruins, querendo ou não ele vem pra todos, a questão é: Como você enfrenta esses tipos de problemas?

        Uma certa ocasião o Senhor Jesus estava indo em direção a uma cidade chamada Naim, junto com Ele seguia uma multidão, e vindo de encontro a essa multidão vinha o enterro do filho de uma viúva e junto com ela ia uma grande multidão da cidade. Jesus a viu e disse "Não chores"(LUCAS 7). Pedir pra uma mãe não chorar no velório do seu filho parece meio impossível, mas Jesus sabia que podia superar essa situação, pois logo em seguida Ele ressuscitou o menino.

         Mesmo nas piores situações é possível haver uma mudança, mesmo nos piores obstáculos é possível se ultrapassar, mas para isso temos que para de chorar, de se lamentar. Temos que agir e tomar uma atitude, ouvir o que Deus tem a dizer e seguir os seus conselhos.

          O Senhor Jesus disse que no mundo teríamos aflições, mas que nós não devêssemos nos preocupar e devemos manter o bom animo por que através Dele vencemos o mundo (JOÃO 16.33).


Tenha um ótimo dia!

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Não basta apenas reclamar"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história