F 23 de abril: Os Filhos de Deus | Nosso Foco Tv

23 de abril: Os Filhos de Deus



    "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome;" (João 1.12)



   Existe uma frase que tem enganado muitas pessoas, que seria a de que "todos são filhos de Deus", mas só é filho de Deus quem realmente nasceu de Deus, quem segue Seus estatutos, Sua palavra, quem crê realmente Nele. Os outros são apenas criaturas de Deus, estas que não conhecem quem é o Pai celestial. Esta escrito "Eu amo os que me amam, e os que cedo me buscarem, me acharão." (Provérbios 8.17). Quer dizer, como alguém demonstra seu amor por outra pessoa? Claro que não só apenas por palavras, mas principalmente com atitudes, porque falar que ama é muito fácil, mas demonstra o amor, requer muito mais.

   "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele." (João 14.21)

    Não são todos que tem a disposição de demonstrar o amor por Deus. Mas os que fazem isso com certeza verão a manifestação do Seu poder.


Tenha um dia abençoado.

Nosso Foco Tv


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "23 de abril: Os Filhos de Deus"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história