F 28 de maio: Quem é de Deus de verdade | Nosso Foco Tv

28 de maio: Quem é de Deus de verdade




  "Amado, não imites o que é mau, senão o que é bom. Aquele que pratica o bem procede de Deus; aquele que pratica o mal jamais viu a Deus." ( 3 João 1.11 )



    Não é porque alguém está fazendo algo que devemos seguir, não importa quem seja, pode ser até o pastor da igreja, devemos fazer somente aquilo que é bom e puro diante de Deus, nos mantendo em santidade e longe de tudo aquilo que O desagrada, porque se a pessoa faz algo de errado quer dizer que ela não pertence a Deus.

    Não temos duvidas que se alguém faz o que não é certo, ou seja, o errado, anda na praticas erradas desse mundo, não pertence a Deus, sendo assim aquele que um dia esteve na presença de Deus, mas O abandonou na verdade nunca O conheceu de verdade.

   Quando uma pessoa tem um encontro verdadeiro com Deus, jamais o abandona, jamais esquece de tudo que Ele fez por ela e então a pessoa permanece firme na fé, mesmo tudo indo errado, mesmo tudo conspirando contra o seu favor, ela não permite que nada venha abalar porque ela sabe em quem tem crido.

    Portanto se você conhece alguém que um dia estava ao seu lado, mas por algum motivo se desviou da fé, pode ter certeza que ela nunca teve parte com Ele.

Tenha um dia abençoado.

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "28 de maio: Quem é de Deus de verdade"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história