F Beleza interior e beleza exterior | Nosso Foco Tv

Beleza interior e beleza exterior

os dois tipos de beleza nosso foco tv

Você tem cuidado de você?

É impressionante como existem pessoas que não cuidam de si mesmo, não ligam pra sua aparência, pra sua saúde, pra sua higiene. Pessoas com esses tipos de pensamentos: "Ah, se ele(a) me ama, vai ficar comigo do jeito que eu sou." Sim, a pessoa tem que gostar de você pelo que você é, mas é sempre bom dá uma ajudinha né?

Não adianta a pessoa orar pra Deus enviar uma pessoa na vida dela se ela não faz a sua parte. Claro que não devemos focar em beleza exterior, mas conta bastante vamos admitir.

Você já deve ter lido aquele versículo: "Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a sua altura, porque o rejeitei; porque o SENHOR não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o SENHOR, o coração." (1 Samuel 16.7) Vale afirmar que nós não somos Deus, e a primeira coisa que uma pessoa vê em outra é a aparência, ou seja, o exterior.

Antes de qualquer coisa, a pessoa vai olhar se a outra tem uma boa aparência, e somente depois vai passar a conhecer ela. Claro que depois de conhecer uma pessoa, por conta de sua personalidade, e seu carisma ela passa a ter uma aparência interior bela e isso reflete para fora, mas um cuidado com seu cabelo, com a sua pele, suas unhas, seus dentes, ajuda na sua estética exterior.

Existem pessoas que são lindas de natureza, pessoas que tiveram um presente maravilhoso de Deus em ter um rosto lindo, um corpo bonito, cabelos maravilhosos, entre outras qualidades físicas, mas como nós dissemos, isso não é tudo.

O que queremos dizer realmente é, não basta ser lindo somente por fora, e por dentro ser mesquinho, feio, uma pessoa que trata mal os outros, mal educado, entre outras coisas que deixam a pessoa não só feio por dentro, mas por fora também já que ela é um reflexo do seu interior.

E não basta a pessoa ser lindo somente por dentro também, mesmo ela não tendo uma beleza natural como outros tem, ela pode cuidar sim da sua beleza exterior, arrumando os cabelos (que não precisa de muito tempo e dinheiro também), cuidando da sua higiene, cuidando da sua saúde. Quando você cuida do seu interior, automaticamente você deve cuidar do seu exterior, assim você será lindo por dentro e por fora, e consequentemente as pessoas vão se sentir bem em estar ao seu lado.

Vamos cuidar dos nossos dois lados, assim vamos não só nos agradar, mas agradar também quem está ao nosso lado.

Tenha um ótimo Dia.


COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Beleza interior e beleza exterior"

  1. Graça e paz, as duas são importantes, mas a interior é fundamental!
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2015/07/violada-mas-restaurada.html

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história