F O desejo de ganhar almas | Nosso Foco Tv

O desejo de ganhar almas

   Deus sonda os nossos corações, portanto sabe exatamente as nossas intenções em tudo que fazemos, "Porque nada está encoberto senão para ser manifesto; e nada foi escondido senão para vir à luz." ( Marcos 4.22 ). Por Ele saber o que habita no mais intimo do nosso ser, Ele sabe o que vamos fazer muito antes de praticarmos.

   Não podemos esconder nada dEle, então se as nossas intenções para um ministério sejam apenas de individualismo, ou seja, para o nosso ego, para o nosso crescimento ou qualquer outro tipo de intenção que seja diferente do propósito de ganhar almas, ficamos amarrados e não há crescimento no trabalho. 

   Agora, quando a intenção de um ministério é unicamente em querer ganhar almas para o Senhor Jesus, o Espírito Santo sonda os nossos corações, e o trabalho de nossas mãos se torna algo comum, o crescimento é notório. 

   Não nos enganemos, pois fomos chamados para ser salvos e para salvar e essa tem que ser a nossa luta até o fim.

   "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." ( Marcos 16.15-16 )

   Jamais devemos nos desviar desse proposito.


Tenha um dia abençoado.


O dia amanhecendo nosso foco tv


COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "O desejo de ganhar almas"

  1. É verdade William, jamais devemos esquecer o verdadeiro propósito do nosso chamado, além de nos apegarmos com firmeza à Verdade que temos ouvido para não nos desviarmos dela, devemos ser um agente multiplicador. Devemos ser exemplo por onde quer que passemos, exalando sempre o bom perfume de Cristo e assim ganharmos a muitos para o Senhor.
    Graça e paz!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história