F Lider de louvor vence the voice | Nosso Foco Tv

Lider de louvor vence the voice

Lider de louvor vence the voice

O programa The Voice possui edições em vários países.
Aconteceu que nos Estados Unidos, país que atrai o maior número de publico, teve a final da nona temporada nessa terça feira (15).

O vencedor foi Jordan Smith, estudante universitário da cidade de Karlan, no Kentucky. Além de sua habilidades vocais incríveis, Smith ficou conhecido pela sua fé cristã. "Eu amo liderar a adoração em minha igreja e os meus pais sempre me incentivaram a cantar", conta o jovem.

“Minha fé é o que me dá forças e onde eu encontro alegria… Meu relacionamento com Deus tem me mantido com os pés no chão e tem sido o meu alicerce”, explicou.

Sabemos que nas igrejas evangélicas existem os maiores cantores do mundo, porque tudo quando é feito para glorificar o nome de Deus, da certo. Assim os artistas não cantam para si mesmos, mas para Deus. E sai esse resultado incrível. 

Confira a musica que foi cantada por Jordan:



COMPARTILHAR:

+1

2 Responses to "Lider de louvor vence the voice "

  1. Um adorador não canta simplesmente, o som que flui do seu interior é a mais pura expressão de amor, gratidão louvor e adoração ao Deus único e verdadeiro. Adoremos ao Rei dos reis ao Senhor dos senhores. Aleluia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é merecedor de toda honra, porque graças a Ele podemos fazer tudo.

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história