F 10 Filmes evangélicos pra você assistir | Nosso Foco Tv

10 Filmes evangélicos pra você assistir

10 Filmes evangélicos pra você assistir Nosso foco tv

Olá, hoje vamos trazer pra você 10 filmes pra você assistir com a sua família. Vamos lá:

10 - A filha do pastor
Angie (Letoya Luckett) é uma talentosa cantora
 do coral da Igreja e filha do pastor local. A jovem decide abandonar 
a vida religiosa para tentar a sorte como cantora profissional
 na cidade grande, mas o seu caminho será cheio de obstáculos.

9 - Corajosos 
filme corajosos
Os policiais Adam (Alex Kendrick), Nathan (Ken Bevel), Shane (Kevin Downes) e David (Ben Davies) enfrentam diariamente nas ruas os maiores desafios de suas vidas e a dedicação deles é reconhecida por suas chefias. Mas se no cumprimento dessa tarefa eles não deixam dúvidas quanto a competência em cuidar da sociedade, em casa, o mesmo não pode ser dito porque eles estão falhando no papel de pais e maridos. E quando algo inesperado acontece, é preciso tomar uma decisão que mudara suas vidas.

8 - A prova de fogo
filme a prova de fogo
No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.
7 - A virada
filme a virada
Jay Austin (Roger Breland) é um vendedor de carros desonesto que está cheio de dívidas. Chega um momento em que sua vida assume um ponto de virada e ele passa a confiar na palavra de Deus. Quando as coisas começam a ficar difíceis, toda a sua fidelidade e gratidão será retribuída através de alguns acontecimentos.

6 - Para salvar um vida
filme para salvar uma vida
O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: fama, uma bolsa de estudos pelo time de basquete, a namorada que era a garota mais desejada do colégio.Por outro lado, Roger Dawson não tinha nada. Não tinha amigos nem esperança. Roger sempre era humilhado e deixado de lado. O que poderia ser pior.Jake e Roger eram melhores amigos quando crianças, mas a popularidade de Jake os afastou, uma vez que Roger não era tão despojado quanto Jake.Roger não mais se adequava ao estilo de vida de Jake ou de qualquer outro grupo de pessoas. Isto foi o fim do mundo para Roger, o que o fez levar uma arma para a escola, escondida em sua mochila.

5 - Tudo é possível
tudo é possivel o filme
Em uma grande igreja do Sul da Califórnia, James White (David A. R. White), um dos pastores de uma famosa associação pastoral, alimenta o sonho de, um dia, ter a própria igreja. Entretanto, por sua falta de experiência, acaba entrando em diversas confusões, e, por isso, acredita que jamais conseguirá atingir seu objetivo. Mas, de repente, o influente líder desse ministério pastoral, o televangelista Johnny Kingman (Ray Wise), envia James para pastorear uma pequena congregação de Atlanta.

4 - A diretoria
filme a diretoria
Esse filme é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir.

3 - O filho de Deus
filme o filho de Deus
Vindo de uma pescaria fracassada, Pedro (Darwin Shaw) encontra Jesus Cristo (Diogo Morgado), que o convence a segui-lo. Logo Cristo reunirá 12 apóstolos que têm por missão espalhar seus ideais pela Terra. Entretanto, por mais que pregue o amor ao próximo e a compaixão, sua crescente popularidade desperta a ira de pessoas importantes de Jerusalém, que não desejam que o status quo seja alterado. A traição de um de seus apóstolos, Judas (Joe Wredden), faz com que Cristo seja capturado e levado a julgamento.

2 - Deus não está morto
filme Deus não está morto
Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

1 - Os dez mandamentos
Os dez mandamentos o filme
Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na célebre novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. A épica e emocionante saga de Moisés, retratada na novela, que cobre mais de cem anos de história e adapta livremente quatro livros da Bíblia, ganhará cenas inéditas e um final diferente do veiculado na televisão.

Gostou? Agora só escolher e começar a assistir, lembrando que o filme "Os dez mandamentos" estreia semana que vem (28) nos cinemas. Claro que se você conhece outros filmes, basta deixar nos comentários.

→ Curta nossa pagina no facebook: Nosso Foco Tv


COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "10 Filmes evangélicos pra você assistir "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história