F 8º dia de oração - Enfrentando o medo | Nosso Foco Tv

8º dia de oração - Enfrentando o medo

enfrentando o medo nosso foco tv


   Quando nos deparamos com uma situação que nos dá medo, paralisamos, e na maioria das vezes não conseguimos nem pensar no que estamos fazendo.

   O medo faz com que atitudes desesperadas sejam tomadas. Mas acontece que sempre vai existir o medo, é praticamente impossível um ser humano não ter medo, pois ele faz parte de nós.

   O que pode acontecer é, qual a nossa reação diante de uma situação que nos dê medo?

   Existia um rei chamado Josafá, temente a Deus, mas que uma certa vez ficou com medo, pois ele havia descoberto que os inimigos iriam atacar a sua cidade, só que não eram inimigos comum, pois eles além de roubar tudo que havia na cidade, eles matavam todos os habitantes.

   Josafá teve medo, mas a atitude que ele teve mudou toda a situação, assim que ele ficou sabendo, ele clamou ao SENHOR, pedindo ajuda, e assim abriu um jejum e apregoou o jejum a toda a cidade.

   Josafá sabia que ele não podia contra os inimigos, mas conhecia alguém que poderia contra eles, DEUS. 

   Quando você mesmo com medo, clama a Deus pedindo ajuda, a luta que você enfrenta não é apenas sua, mas sim de Deus, então não tenha medo de entregar as suas batalhas nas mãos Dele, medo sempre vai existir, mas tomando a atitude certa não pode nos vencer.

   A nossa oração de hoje:

   "Senhor, sou tão pequeno e fraco, preciso da Sua ajuda, preciso do Senhor. Me ensina a confiar mais é Ti, para que eu não venha olhar para as dificuldades, para os problemas, para a situação, mas olhar somente para o Senhor, o Deus do impossível. Pois tenho a certeza que contigo sou mais que vencedor. Amém."

Leia as anteriores:



Curta a nossa pagina no facebook: NOSSO FOCO TV

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "8º dia de oração - Enfrentando o medo"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história