F A verdadeira infância | Nosso Foco Tv

A verdadeira infância

a diferença das crianças de antigamente pras de hoje

    Hoje eu estava recordando o tempo em que eu era criança, de como as coisas eram diferentes, de como tudo era mais fácil, de como as coisas mais simples se tornavam as mais felizes no meu dia.

    Percebi como as coisas mudaram daquela época pra cá. A diferença entre a infância do passado para os dias atuais e como as coisas se perderam com o passar do tempo.

    Logo pela manhã, acordava cedo para não perder os episódios de desenho na TV, esperava os amigos chamarem na porta de casa para ir pra rua jogar bola, soltar pipa, jogar bolinha de gude.

    Como era incrível está jogando futebol e cair uma baita chuva, e ter aquela sensação de liberdade. 

    Não tínhamos vídeo-game, computador, tablets, celular ou qualquer outro aparelho tecnológico. Em compensação, nós subíamos em arvores, comíamos frutas direto do pé, brincávamos de esconde esconde, pega pega, policia e ladrão, corríamos, pulávamos, caímos, nos machucávamos e esperávamos o dia seguinte para fazer tudo de novo.

    Raramente hoje, vemos um grupo de criança fazendo esse tipo de coisa, com o aumento da facilidade nós vemos crianças apegadas em um joguinho no seu aparelho de ultima geração. 

    O sedentarismo tem tomado das crianças, justamente porque preferem as brincadeiras virtuais do que uma boa brincadeira saudável com os amigos.

    Uma coisa é certa, a infância não tem sido mais a mesma. As crianças tem crescido precocemente e toda aquela inocência que deveria existir tem perdido o seu valor.

    Sabemos também que as coisas muito provavelmente não vão voltar a ser como eram antes e a unica coisa que ficará guardada são as lembranças do que é ter uma infância de verdade.

    Parabéns pra você que teve uma verdadeira infância.

Curta nossa pagina no facebook: Nosso Foco Tv

COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "A verdadeira infância "

  1. Verdade, as coisas não vão voltar a ser como era antes.
    Antes era muito melhor

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história