F Perseguição aos cristãos aumenta gradativamente | Nosso Foco Tv

Perseguição aos cristãos aumenta gradativamente

Perseguição aos cristãos aumenta gradativamente nosso foco tv

Como de costume eu estava lendo um pouco as notícias no mundo, comecei a ler sobre os últimos acontecimentos no mundo cristão. E na maioria dos sites em que eu pesquisava por notícias percebi o quanto a perseguição aos cristãos mundo a fora tem aumentado de uma forma extraordinariamente devastadora.

É certo de que essa perseguição sempre existiu, mas a cada dia que passa onde quer que ouvimos falar e ver, vemos pastores, membros de igrejas evangélicas, pessoas que se entregaram ao cristianismo sofrerem perseguições em suas vidas, as vezes até a morte.

Pessoas estão perdendo as suas vidas por conta do cristianismo. 

Claro que eu não estou aqui para colocar medo em alguém, ou dizer que isso é uma injustiça de Deus. Sabemos que é uma crueldade, mas Deus não seria injusto de deixar uma coisa dessas acontecer sem ter a certeza de que essas pessoas suportariam até o fim, e que com certeza por conta dessa tremenda demonstração de fé, elas terão o seu galardão no céu ao lado dEle.

O que eu queria passar pra você hoje é que assim como essas pessoas tem perdido suas vidas protegendo a sua fé, outras tem se envergonhado da palavra de Deus, tem escondido a sua crença.

Pessoas tem disfarçado a sua fé por medo de perder amigos, familiares, medo dos comentários das pessoas, medo da gozação.

Mas uma coisa é certa, as pessoas que escondem a sua fé por esse motivo, na verdade nunca foram de Deus. Pois aquele que pertence a Deus, jamais esconderia a sua crença.

Uns vão dizer, mas Pedro era de Deus, e mesmo assim negou o Senhor Jesus por três vezes, sim, isso de fato aconteceu, mas depois que se arrependeu e recebeu o Espírito Santo defendeu a sua fé e a sua crença no Senhor Jesus até o ultimo minuto de sua vida.

Jamais podemos esquecer do que o Senhor Jesus fez para nos salvar, nada pode dar mais medo do que o medo de perde-lo.

Não podemos deixar que nada tire o nosso foco do Senhor Jesus. E devemos defender a nossa fé até o fim.

Curta a nossa pagina no facebook: Nosso Foco Tv

COMPARTILHAR:

+1

0 Response to "Perseguição aos cristãos aumenta gradativamente"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Leia Gospel +

Conheça a história